domingo, 31 de outubro de 2010

Robert causa tumulto na Taft School

Robert Pattinson consegue causar tumulto aonde quer que vá e nesta semana ele quase causou um, numa escola de Connecticut e ele nem ao menos estava lá pessoalmente. Ele gravou um vídeo para os estudantes da Taft School. O vídeo foi feito para um tradicional evento de feriado na escola, com o diretor Peter Berg.

Durante o vídeo Pattinson disse: “Taft vem causando problemas há algum tempo. Eu disse a ele [Berg], várias vezes, que deveria ter deixado a escola, todo mundo vai descobrir”. Aparentemente, a escola quase explodiu. As crianças foram a loucura quando viram Rob Pattinson no vídeo falando sobre elas e sua escola. O diretor da escola literalmente achou que tivesse que ligar para a ‘emergência’ porque as crianças estavam enlouquecidas demais. De acordo com informações, as garotas estavam quase desmaiando e algumas pareciam que estavam à beira de um ataque de nervos. Robert Pattinson é uma estrela tão grande agora que é difícil pensar em alguém maior que ele.

Pra quem não viu o vídeo assita aqui:

Olha a careta do Rob!

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner no Brasil sexta-feira dia 5, diz jornal

Segundo o site Ego, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner chegam ao país para ‘reconhecer terreno’ antes de filmar ‘Amanhecer‘, o último filme da saga.
Depois de batido o martelo de que Rio será usado como locação para “Amanhecer”, o último filme da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner desembarcam no país na próxima sexta-feira, 5. A informação é da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”. O trio vem à cidade para “reconhecer terreno” e volta ainda este mês para filmar. A Lapa será usada como cenário.

Não teremos evento para fãs com Robert Pattinson e Kristen Stewart no Brasil.

O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão respondeu a uma pergunta em seu twitter esclarecendo que não teremos nenhum evento para os fãs com a vinda de Robert Pattinson e Kristen Stewart para gravações de Amanhecer no Rio de Janeiro e deu a sua versão do motivo de disso não ocorrer. Confira:


Uma mistura legal!

Robert Pattinson, Taylor Lautner

Amanhecer

Mais informações sobre Amanhecer no Twitter de Sérgio Sá Leitão (Presidente da RioFilme):

Feliz Halloween!

31 de Outubro: Halloween!
Tenham um assombroso Halloween repleto de pesadelos com Lobos e Vampiros!

↑Se conseguirem ter pesadelos com eles!↑
♥♥Robert Pattz Mania deseja um Feliz Halloween para todos!♥♥

sábado, 30 de outubro de 2010

Versão Mangá de Crepúsculo será lançada no Brasil em Novembro

Segundo informações do site Telecine, a versão mangá de Crepúsculo será lançada no Brasil em Novembro.

A versão mangá de Crepúsculo chega ao Brasil em novembro. A Editora Intrínseca, que também publicou os romances, vai também publicar a nova versão da história no Brasil. Stephenie Meyer supervisionou a produção do mangá, que no exterior vendeu 66 mil cópias em uma semana.


Nos EUA, a história foi publicada em dois volumes pela editora Yen Press. Os desenhos são de Young Kim.

O Wall Street Journal faz crítica sobre o filme Little Ashes

O Wall Street Journal publicou uma notícia no site sobre um prédio chamado CaixaForum em Madrid, que agora está com uma mostra sobre García Lorca e Salvador Dalí. Logo abaixo o autor do artigo ainda menciona o filme estrelado pelo Robert, Little Ashes, confira o que foi dito.


Não custa nada visitar o CaixaForum, o que talvez seja o motivo de se tornar popular em tempos difíceis. Esse mês, as multidões fazem filas para ver uma exibição que mostra García Lorca e Salvador Dalí, que eram amigos, rivais, musos mutuais e talvez amantes, nos anos 20 de Madrid. Essa história foi base para um DVD chamado Little Ashes, estrelando Robert Pattinson, que tirou um tempo de seus deveres em “Crepúsculo” com os olhos de orvalho, para lábios cor de chumbo de Salvador Dalí. Eu achei esse filme bobo, mas a nova exibição, cheio de recordações de todos os meios, tem tanto peso acadêmico e encanto inefável.

Vídeo Legendado de Robert em Baton Rouge

Confiram o vídeo a seguir legendado, que foi gravado no Taft School em Baton Rouge, Louisiana com Robert Pattinson e o ator Peter Berg.

Existe uma longa tradição imposta na Taft School em Connecticut de haver um feriado do Dia do diretor. A data relembra quando o Presidente William Howard Taft foi empossado e seu filho queria estar lá. De qualquer forma, a cada ano o diretor tenta encontrar uma forma criativa de deixar as crianças sabendo que eles estão tendo esse feriado que significa um dia de folga. Chamado de uma pausa mental saudável. Bem, o ator/diretor/produtor Peter Berg que é graduado nesta escola chamou Robert Pattinson para fazer o anúncio do feriado este ano. Os nomes citados no vídeo são de alunos da Taft School.


Robert demora seis meses para escrever uma canção

O site Zimbio comentou o fato de Rob demorar para escrever suas próprias composições. Confira o artigo a seguir:
Antes de Crepúsculo aparecer, Robert Pattinson era um músico aspirante – mas ele admite que leva uma eternidade para escrever música. Ele disse: “Eu escrevo uma canção a cada seis meses. Eu nunca escrevo um diário. Eu acho que é por isso que me leva tanto tempo. Você tem que resumir sua personalidade mudando”.
O ator, que toca piano e guitarra, além de cantar, realizou duas faixas incluídas na trilha sonora do primeiro filme, embora ambas foram escritas por outras pessoas. Elas teriam sido incluídas pela diretora do filme, Catherine Hardwicke, inicialmente sem o conhecimento do galã britânico.
Robert disse anteriormente que vê a música como seu “plano de back-up” se ser uma estrela de cinema falhar, e que acredita que ele vai ser famoso quando ele estiver morto. Ele disse: “Eu tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estou vivo, e quando estiver morto as pessoas vão dizer 'é, cara, aquilo foi uma obra de arte.'"

Robsten um dos segredos mais mal guardados de Hollywood

O site da CNN listou os rumores sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem ‘namorando ou não’ como um dos “piores segredos guardados de Hollywood”. A lista inclui 8 segredos nada secretos como a gravidez de Mariah Carey, Jay-Z e Beyonce apaixonados e Brangelina. Confira o que foi dito pelo site para legitimar o relacionamento dos dois.
Você seria duramente pressionado a encontrar um tablóide que não dedicou uma capa para o romance (suposto) das estrelas de Crepúsculo, que não confessaram mesmo na Oprah.


Os fãs têm tentado interpretar cada olhar e sorriso entre os dois para sugestões de um relacionamento. Mas Bella e Edward, er, queremos dizer Stewart e Robert Pattinson, não estão se beijando em público. Em uma entrevista com Matt Lauer, Pattinson “admitiu” a sua relação com Stewart ao mesmo tempo, “confirmando” outras fofocas de tablóides, que foi contratado, havia sido atropelado por um carro, uma overdose de drogas e sofreu um “ferimento na bunda”.

Nós vemos a função correta da sua pele de vampiro, Pattinson.

Robert aprendendo a pilotar barco?

Segundo o site HollywoodLife, Robert estaria se dedicando bastante aos ensaios para a cena na Ilha Esme, lua-de-mel de Edward e Bella. Inclusive, ele teria sido visto aprendendo a pilotar um barco, leia:

É uma das cenas mais românticas em Amanhecer – a lua-de-mel de Edward e Bella – e sabemos como R-Pattz está se preparando para ela – e onde! Robert Pattinson foi visto em um rio de Louisiana aprendendo a pilotar uma lancha, e vocês Twi-hards irão desmaiar quando nós contarmos o motivo!

Uma testemunha contou para o Hollywoodlife.com que Robert esteve em um rio em Baton Rouge cedo esta manhã, pilotando uma lancha com um instrutor. Outra fonte nos contou que ele foi acompanhado por um barco de resgate com mergulhadores profissionais – só para garantir. Afinal de contas, estamos falando de Robert Pattinson.

É uma das cenas mais marcantes de toda a tetralogia Crepúsculo – o momento em que Edward e Bella embarcam para sua felicidade conjugal na Ilha Esme. Claramente, Rob quer estar completamente confiante no leme quando conduzir Kristen Stewart na água.

Amanhecer será filmado no Rio de Janeiro em Novembro!

Finalmente foi confirmado pelo presidente da RioFilme Sérgio Sá Leitão através de seu twitter que Amanhecer será filmado no Brasil:
Segundo o site Portais da Moda: Outras informações, lançadas por Lu Lacerda colunista do Ig, anunciam também filmagens na cidade histórica de Paraty – litoral fluminense – marcadas para os dias 07 e 08 de Novembro, conforme fontes próximas à produção de “Amanhecer” teriam revelado. Assim sendo, as cenas a serem rodadas no Rio seriam gravadas no dia 06 de Novembro; Leia a matéria na integra aqui.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia Nacional do Livro

Hoje 29 de Outubro é o dia Nacional do Livro é aqui esta uma lista dos filmes do Rob inspirados em livros:

AMANHECER
WATER FOR ELEPHANTS

Negociações para Amanhecer ser filmado no Brasil

O site do G1, publicou uma nota à respeito das filmagens de Amanhecer aqui no Brasil:
Sobre a possibilidade do Rio sediar parte das filmagens de”Amanhecer”, capítulo final da saga Crepúsculo, que será dividido em duas partes, Sérgio Sá admitiu que existe uma negociação em curso junto à Summit Entertainment.”Diria que estamos na reta final neste momento, mas justamente por isso que não estou aurtorizado a dar muitos detalhes. A única coisa que posso dizer é que a negociação está num estágio bem avançado”, concluiu.

2ª melhor cena da série Harry Potter

Segundo o site Cineplex Movie Blog, a cena da morte de Cedrico Diggory foi eleita a 2ª melhor da série dos filmes de Harry Potter.

2º “Esse é meu garoto! Esse é meu filho!” (Harry Potter e o Cálice de Fogo)

Todos os filmes dividem momentos de dar um puxão no coração , mas a cena de confronto crucial e mortal de Harry com Voldemort ganha de todas. Com todos os elementos mágicos, conjunto de peças, pontos da trama e criaturas loucas na versão Potter pode muitas vezes ser confundido com pura ficção e fantasia, mas a morte sem sentido do competidor tri buxo Cedrico Diggory (interpretado pelo galã de Crepúsculo, Robert Pattinson) é muito real. A tristeza de Harry, depois de testemunhar a sua morte é compreensível, especialmente para alguém cuja vida curta foi cheia de tanta dor, mas nada consegue preparar alguém quando Amos Diggory chora angustiado na mira de seu filho morto.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Robert fala sobre música

Robert Pattinson disse recentemente que o jurado do American Idol, Simon Cowell, ficou desesperado para que ele gravasse um cd com sua empresa, mas insiste que ele não se encaixaria no perfil de estrela de reality show – porque Cowell só trabalha com artistas que são populares com o público.

Robert Pattinson derrubou um recorde lucrativo com Simon Cowell porque ele ficou convencido que ninguém gostaria de sua música. O ator, que toca violão e piano, e compõe suas próprias músicas, rejeitou ofertas de várias grandes companhias musicais e admite que o jurado do American Idol, Cowell, ficou desesperado para contratá-lo para sua própria empresa. Mas Pattinson insiste que ele não se encaixaria no perfil de estrela de reality show - porque Cowell só trabalha com artistas que são populares com o público.

Ele diz, "Eu gosto do Simon, acho que ele é uma grande personalidade e acho que os programas dele são legais. Ele é um cara esperto e criou artistas que sabemos que o público irá gostar, por causa disso eu não acho que ele jamais lançaria minha carreira musical. Sou egoísta com minha música. Eu pego meu violão e toco o que gosto, mas o problema é que eu não acho que muitas pessoas vão gostar disso."

Mas Pattinson confia que sua música será apreciada algum dia, adicionando: "Tenho certeza que serei um daqueles artistas que as pessoas não irão prestar nenhuma atenção enquanto estiver vivo, e quando eu for um defunto as pessoas dirão, 'é, cara, aquilo foi uma obra de arte.'"

Melissa Rosenberg acrescentará em Amanhecer coisas de sua imaginação

"Breaking Dawn" Roteirista expande na história de "Crepúsculo"
Fãs dos filmes Twilight vão ter uma pequena história adicional para enfiar seus dentes.


As adaptações cinematográficas anteriores da literatura vampírica enorme de Stephenie Meyer seguiram muito os livros, mas com o último romance, Breaking Dawn, tendo sido dividido em dois filmes, a roteirista Melissa Rosenberg conta ao PopcornBiz que ela está aproveitando um pouco mais da liberdade para adicionar alguns floreios de sua própria imaginação.


“Na verdade eu tive que fazer isso, porque nós tivemos que preencher a história, porque vamos fazer os próximos dois filmes,” disse Rosenberg. “Então houve espaço o suficiente para brincar e expandir em alguns dos personagens que Stephenie apresenta. Isso foi muito divertido.”


“É um filme muito mais adulto — É uma história adulta,” a escritora disse sobre envolver a franquia em algo além da suas origens de colegial. “As estacas foram elevadas ainda mais, porque não é a história de adolescentes. É história de adultos, nós estamos falando de casamento, filhos e famílias — e essas são coisas bastante crescidas, porém sexy.”


Contém SPOILERS abaixo.


Rosenberg disse que o ponto alto da história vai ser ver a personagem de Kristen Stewart, Bella, se tornar uma vampira, finalmente. “Kristen tem que sofrer a transformação e isso vai ser excitante de ver. O diretor Bill Condon e eu conversamos sobre isso durante o desenvolvimento desse script e do roteiro. Agora ela vai encarnar isso. Vai ser ótimo.”


Rosenberg, que escreveu todos os filmes de Twilight e anteriormente escreveu Dexter, do Showtime, não se ajustou bem ao fato de que, tirando alguns ajustes, sua jornada espetacularmente boa está chegando ao fim.


“É uma experiencia chocante depois de quatro anos, não estar escrevendo Twilight!” Ela disse.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 desbanca Eclipse

Em duas semanas de exibição, Tropa de Elite 2 (José Padilha) é o segundo filme brasileiro mais visto desde a retomada e só perde para a comédia Se Eu Fosse Você 2. Cerca de 5,030 milhões de pessoas assistiram Tropa 2 até a quinta-feira, dia 21. Falta ainda contabilizar os totais de algumas salas que não forneceram sua bilheteria. Os dados são da Rentrak/Nielsen.

Tropa 2 vem batendo recordes desde a estreia. No primeiro fim de semana em cartaz, arrebatou cerca de 1,25 milhão de espectadores. O que deixou a produção com mais do dobro de público do segundo lugar em abertura entre os filmes nacionais: Chico Xavier (com 585 mil). O filme de Padilha também já é o quarto lugar entre todos já exibidos em telas brasileiras, tanto nacionais quanto estrangeiros.

Tropa 2 ficou à frente das séries Era do Gelo, X-Men, Harry Potter, Shrek, Piratas do Caribe e Matrix, por exemplo. Também superou o primeiro Homem-Aranha. Padilha também desbancou Eclipse – o terceiro episódio da saga Twilight (Crepúsculo), que era até a última sexta-feira, a melhor abertura em 2010 no país, com 1,185 milhão de espectadores.

Vídeo: Trecho do episódio de Supernatural sobre Crepúsculo

Foi ao ar o 5° episódio da 6° temporada da série Supernatural, que falava sobre Crepúsculo, fãs, Robert Pattinson, entre outras coisas relacionadas a Saga. Abaixo, vocês conferem um trecho do episódio “Live Free or Twihard”, onde podemos perceber a semelhaça nos dialogos e inclusive os nomes dos personagens Kristan e Robert.  
  • Você veio.
  • Eu disse que viria. Quer se sentar?
  • Não posso te contar isso. É muito embaraçoso.
  • Qual é! Nada que você pudesse dizer iria... Aqueles poemas que você postou? Eles revelaram que você realmente é. Eu te conheço... Kristen.
  • Obrigada. Na verdade eu... Escrevi um hoje, você quer...?

Atores de Vampire Diares brincam com fãs de Crepúsculo

Paul Wesley e Ian Somerhalder, da série de TV “The Vampire Diaries”, participaram do Hot Topic com fãs no Sunset Place Mall, em Kendall, Flórida, no dia 23 de outubro de 2010. Durante o evento, os atores foram bem descontraídos brincando com as fãs de Robert Pattinson e da Saga Crepúsculo.
↑Team Damon…Ah! Não conte ao Edward!↑

kristen fala sobre Robert Pattinson em entrevista

Em uma entrevista para a canadense Star Inc a atriz e co-star Kristen Stewart, falou sobre seus filmes, o projeto de Amahecer e comentou sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, dentro e fora dos bastidores.

K: Eu conheço os meus limites e sei o que fazer para não ir além deles. Eu gosto muito mais de ouvir do que falar. Eu fiquei aterrorizada durante meus primeiros encontros com a imprensa. Eu estava com medo das perguntas, medo de não saber o que responder, medo de dizer algo estúpido ou parecer uma idiota.

SI: E hoje?

K: É diferente com você. Tenho a impressão de que falamos um com o outro várias vezes por ano, e durante anos...
SI: Isso não é muito longe da verdade!
K: Eu sei (risos). É por isso que eu estou menos tímida, mas não tente tirar proveito disso!

SI: Quando você vai finalmente revelar a natureza de seu relacionamento com Robert?

K: Vamos nos encontrar novamente daqui a alguns anos, após o corte final de Crepúsculo, e então eu vou te dizer tudo... Ou quase tudo (risos).

SI: Robert disse que você não hesitaria em dizer a ele se cometeu um erro ou se ele deve refazer uma cena. Isso é verdade?

K: É verdade que eu pedi ao produtor para refazer uma cena porque eu pensei que Rob poderia ter feito melhor. E ele fica grato por isso todas as vezes! (Risos)

SI: Robert também diz que ele não se atreveria a dizer o mesmo por medo de que você possa dizer pra que ele vá para o inferno...

K: Ele é um mentiroso! (Risos) Ele me desafia constantemente na frente das câmeras e ele sempre faz com que eu me supere quando estou atuando. Na verdade, nós temos nos desafiado (ambos nos corrigimos) há anos, e nós conhecemos um ao outro pelo coração. É semelhante com Taylor. Eu sei que quando ele poderia fazer melhor.

Se quiser ler toda a entrevista clique aqui.

As Cinco Confissões mais incríveis na Oprah – Notícia do Bebê de Rob é nº2

Durante as divulgações de Eclipse, Robert, Kristen, Taylor e Dakota foram até o programa da Oprah, onde Rob fez uma brincadeira dizendo que Kristen estava grávida. Isso rendeu aos dois o segundo lugar na lista das confissões mais chocantes do programa da Oprah. Veja:

2# Robert Pattinson sobre bebê: Nem todas as revelações na Oprah tem que ser horrível. Este na verdade, foi muito engraçado. Quando perguntado sobre ele estar namorando uma colega do elenco de Crepúsculo, Pattinson deixou escapar: “Kristen está grávida.” A parte mais chocante? Kristen Stewart entrou na brincadeira de Pattinson e disse: “Ele está tendo o bebê”.

Entrevista com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner

O site Sky Movies fez recentemente uma entrevista exclusiva com as 3 estrelas da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Durante a entrevista, eles falaram sobre o que eles acham do fenômeno que Crepúsculo se tornou, como lidam com os fãs e imprensa, e é claro, Amanhecer!

Movies.Sky.Com: Com o quarto filme de Crepúsculo em produção e todos os outros três filmes que saíram até o momento passando na Sky nesse mês de Novembro e Dezembro (nos EUA), nós tentamos descobrir diretamente das jovens estrelas da franquia se por acaso três é realmente demais. Entrevista de Jenny Cooney.

Quando a revista Sky Movies sentou para conversar com os protagonistas da franquia Crepúsculo – Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward) e Taylor Lautner (Jacob) – fica imediatamente evidente como essas jovens grandes estrelas são próximas. O que não é surpreendente se considerarmos o quanto a vida deles mudou nos últimos dois anos desde que Crepúsculo foi lançado em 2008. Da noite para o dia, Stewart (18 anos na época), Pattinson (22) e Lautner (apenas 16) se tornaram ídolos adolescentes, arrastados pela incrível onda da mania Crepúsculo.

Vídeo: Antiga entrevista de Robert sobre Crepúsculo

A seguir vocês podem conferir uma entrevista legendada de Robert Pattinson concedida para Bobbie Wygant na época da promoção de Crepúsculo em 2008. Nessa entrevista o ator fala da diferença de seu personagem Edward para os demais vampiros já interpretados no cinema, ele confirma que é fã de Jack Nicholson, mas que ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo. Comenta também sobre a história de ter pedido Kristen Stewart no set de gravação em casamento, dizendo que não se recorda de ter falado isso a ela

Roberta Pattinson?

O site australiano NineMSN realizou uma matéria com direito a muita edição nas fotos para tentar mudar virtualmente o gênero das celebridades. Entre os famosos de Hollywood estão Kristen Stewart, Zac Efron, Britney Spears, Nick Jonas e claro, Robert Pattinson. Confira o comentário feito pelo site e a foto da “transformação” logo abaixo.
Robert Pattinson primeiro roubou nossos corações quando interpretou o vampiro dos nossos sonhos em Crepúsculo. Mas R-Pattz ainda seria lindo mesmo se fosse mulher?

Vídeo: Prévia do episódio dos Simpsons sobre Vampiros

O canal Fox exibiu uma prévia do que irá acontecer no episódio dos Simpsons que já comentei aqui. O desenho fará um especial para a comemoração do Halloween nos Estados Unidos satirizando o personagem do Rob, Edward Cullen. Confira o vídeo e a transcrição logo abaixo.

Domingo, 7 de novembro na Fox
Lisa: Oh, você é um vampiro
Edmund: Vamos nos mover pelas árvores como os morcegos fazem. Pulando.
Todos os Simpsons no ‘Treehouse of Horror’
Homer: Eu fico com o petisco da perna
Esse episódio é a dieta para…
Vampiro: Seu sangue… Está cheio de colesterol
Homer: E é do tipo bom
Daniel Radcliffe, Hugh Laurie e todos os Simpsons no ‘Treehouse of Horror’, domingo, 7 de novembro na Fox

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vídeo com prévia do episódio de Supernatural que fala sobre Robert e a Saga

Nessa sexta-feira irá ser transmitido o episódio da série Supernatural que que mencionam Crepúsculo e seus protagonistas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. A seguir confiram uma prévia do episódio e a transcrição:

- Aí, vamos ver o que conseguimos!
- Isso é desconfortável!
- Olhe isso, ele está observando-a dormir, como isso pode não ser estranho?
- Tenho que me concentrar aqui, Dean.
Nome: Kristen
Senha: Drácula
- Ele podia ouvir o sangue percorrendo por dentro dela, quase saboroso. Ele tentava desesperadamente se controlar, mas Romero sabia que o amor deles era impossível. Romero? Sério?
- Dean, cale a boca!
- Isso é um best-seller nacional. Como isso é possível? Ei, tente Lautner.
- Ele é um lobisomem, como você sabe disso?
- Está de brincadeira? Esses jovens estão por todo o lugar, é um pesadelo.
- Quantos “t” tem em Pattinson? Isso aí! Foi! Certo.
- E aí?
- Bom, a caixa de e-mails dela está cheia de um cara que alega ser um vampiro.
- Um vampiro de verdade?
- Bom... “Eu só posso me encontrar com você à noite,” “Eu não confio em mim mesmo quando estou com você,” “A cor do seu sangue é forte demais.” Vampiro procurando por vítimas?
- Parece com que um humano está saindo para se procriar, não?
- Por outro lado, ele fala sobre presa fácil.
- Para vampiros de verdade?
- Sim! Essas garotas caem por você, tudo o que tem que fazer é... Sei lá, escrever poesia ruim.

Robert na lista do Movifone "25 antes dos 25" 2010

Eles são jovens, eles são talentosos, eles são incrivelmente ricos… e eles não têm idade suficiente para alugar um carro à classificação normal. Essa é a  lista anual do Moviefone ’25 antes dos 25′, com os nomes mais quentes e mais bem-sucedidos das mais promissoras jovens estrelas de Hollywood hoje.
Robert Pattinson
Idade 24
O que ele fez: Na verdade nada, a menos que você o deixe com raiva, imortal com as fãs ao redor do mundo que iriam atravessar brasas para ver ele como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo. Antes disso, ele era conhecido como Cedrico Diggory da frânquia “Harry Potter”. Ele também tentou colocar suas mãos em algo mais artístico, interpretando Salvador Dali em ‘Little Ashes’ em 2008 e um amante melancólico em ‘Remember Me’ em 2010.


E depois: Claro, o fim de Crepúsculo (‘Amanhecer’, que foi dividido em dois filmes) está com lançamento esperado para 2011 e 2012. Em 2011, ele vai interpretar um conquistador de Paris em ‘Bel Ami’, e um estudante veterinário que foge com o circo em ‘Water for Elephants’.


Você sabia? As fãs de Pattinson sabem tudo sobre ele, então isso não é uma revelação, mas Pattinson é um parente distante do imperador Vlad, o qual Bram Stoker baseou seu personagem Drácula.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Detalhes do script de Amanhecer

Aparentemente, o site Lainey Gossip conseguiu ter acesso ao roteiro de Amanhecer e publicou um artigo sobre o que eles acharam, e comentaram sobre as cenas da lua de mel dos personagens Edward e Bella.
Leia o artigo na integra:


Bella e Edward se casam, há um pouco de sexo, um bebê híbrido e então uma guerra bem chata, que na verdade vai ser melhor no filme porque, bem, outra pessoa, e não Stephenie Meyer, escreveu o roteiro.

Tendo dito isso para os mais fiéis, há ainda muita coisa brega para se aproveitar. Como o casamento. As palavras que alguns convidados dizem no casamento na parte 1, acho que são as coisas mais clichês e sem inspiração que você irá ouvir no próximo ano. E então, sendo transmitidas por Kellan Lutz, Jesus Cristo, será uma época para você ir ver e rir de bobagens com seus amigos. Ou apertar as mãos deles pela dor da tortura. Realmente vai depender de como você reage a algumas coisas.

Se fosse eu, porque você nunca sabe o que vai ser editado, eu cortaria aquelas porcarias e deixaria as cenas de sexo intactas. Se eles forem fiéis ao roteiro, Edward e Carlisle vão ter "aquela" conversa, conselhos de vampiros sobre sexo.


Isso é uma pérola da comédia. Por favor. Deixem de lado aquela merda. Por favor, por favor, por favor.


Há 3 cenas íntimas no total na Parte 1. A primeira é na ÁGUA, Bella entra no oceano nua e olha para a lua e fala "é lindo", Edward responde, olhando para ela, não para a lua obviamente: "Muito".

Eles passam logo pelo diálogo e depois eles já estão abraçados na casa da praia, e vemos várias coisas em flashback. Depois de eles mostrarem a cena de "pegação" da cama para o quarto, nós pulamos para cena na manhã seguinte quando Edward está preocupado com algo e Bella está examinando seu corpo.
Corta para as suas memórias da noite passada, os toques, ele beijando ao longo de seu corpo, sua cabeça jogada para trás, e ele lutando, para, meio que, pensar em outra coisa, e o prazer dela, e alguns móveis são quebrados. Na verdade, a leitura até que é bem erótica, e se eles filmarem como está escrito, vai ficar ainda mais quente de assistir. Até eu gostaria de assistir, se eles mantivessem esse espírito.

Ela continua implorando por mais, e as duas cenas de amor seguintes, ficam na mesma de pornô leve, que para ser honesta, me impressionou.


Então vocês tem que esperar que eles não ferrem com tudo na sala edição.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comentários sobre Robert e sua espessa barba

A revista Heat World desta semana publicou uma nota apelidando o Rob de R-Trampz (tramp é mendigo em inglês), tudo porque o ator deixou a barba crescer e foi fotografado com esse visual há alguns dias.
Terça, 28 de setembro

R-Pattz é um artista. Ele também é sensível, complicado, ocupado, e um pouquinho nerd. Como expressar todas essas características em apenas uma tacada? Deixe crescer uma barba grande, espessa, e vagabunda, é claro! Bem, má sorte, R-Pattz. É preciso mais do que uma barba fedorenta para nos impedir de desejar você.

O jornal The Guardian do Reino Unido mencionou Rob na seção nada popular Desce, a crítica foi pela mesma razão acima:
Barba de Robert Pattinson: Oh não, não, não. Muito espessa. Fique com cabelo apenas na cabeça, por favor.

Resultado do Skipe Scream Awards

Robert Pattinson, Kristen Stewart, e “A Saga Crepúsculo: Eclipse” ganharam prêmios no Spike TV Scream Awards 2010. O evento da premiação aconteceu dia 16 e será exibido na terça feira (19/10) nos EUA.

Tanto Robert Pattinson quanto Kristen Stewart ganharam o prêmio de ‘Melhor Ator/Atriz Fantasia’. Os colegas de elenco de Crepúsculo conseguiram o prêmio por seus personagens no terceiro filme da saga, “Eclipse.” Além disso o 3º filme da Saga Crepúsculo: Eclipse ganhou seu próprio prêmio como ‘Ultimate Scream’ (‘Último Grito’), o maior prêmio da noite e ‘Melhor Filme Fantasia’.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amanhecer no Top 10 de filmes mais esperados para 2011

#2 – “A Saga Crepúsculo: Amanhecer, parte I
Elenco: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner
Direção: Bill Condon
Data de lançamento: 18 novembro de 2011

Porque nós estamos animados: Por que não estaríamos animados é a melhor pergunta. Que melhor maneira de começar o início do final da ” Saga Crepúsculo”, em seguida, com um pequeno casamento de vampiro-humana e a ação da lua de mel! Além disso, todos nós sabemos o que acontece na lua de mel, certo?? … O serviço de quarto! Não? Humm. OK, que tal esta – “Haverá cenas de sexo – várias cenas de sexo”, a roteirista Melissa Rosenberg já disse ao Access Hollywood do romance que veremos entre Edward e Bella. Ei, agora! A Summit tem que anunciar ainda exatamente onde o enredo de “Amanhecer” será dividido, mas a parte 1 vai começar a colocar o arco sobre esta cultura pop saga que, transformou os vampiros e lobisomens de baratas decorações de Halloween para o predileto do sobrenatural . Se você é ‘Team Edward’ ou ‘Team Jacob’ ou até mesmo do ‘Team O Que Aconteceu Com A Bela Rachelle Lefevere’, agarre suas cadeiras do gramado e entre na fila – há apenas 14 meses até a noite de lançamento – conhecendo os “Twi-Hards”, os bons lugares provavelmente já estão tomados!

Robert: melhor companheiro de viagem

Bom, acho que não só de viagem, mas para toda a vida, em todas as situações. Quem aqui não gostaria de ter seu próprio Robert Pattinson para cada hora do dia? Mas enfim, a pesquisa realizada era pra saber quem seria o “melhor companheiro de viagem” para as mulheres britânicas, e adivinha quem elas escolheram?
Mulheres Britânicas votam em Robert Pattinson como seu melhor companheiro de viagem.

Em uma pesquisa recente realizada pela **MPH the Prestige & Performance Motor Show, Robert Pattinson apareceu como a principal escolha para um companheiro de viagem entre as mulheres britânicas. Katy Perry foi a principal escolha dos homens.
Encabeçando o pacote para as meninas como o melhor companheiro de viagem é o sanguessuga bem formado Pattinson, chegando a escolha número um para as mulheres britânicas.
Não tenha medo de afundar suas presas na estrela de Crepúsculo, R-Patz parece com a Ferrari 458, clássica nos sonhos de condução.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Justin Bieber quer sair pra pegação com o Robert Pattinson

Bieber disse em entrevista que adoraria sair com Robert Pattinson para procurar meninas.

Imagina ir numa festa e encontrar Justin Bieber junto com o Robert Pattinson? Vocês iam querer ficar com quem? O Justin contou para o tablóide britânico Mirror que Rob seria a melhor companhia para sair para a balada e pegar as meninas.
O cantor disse que adoraria sair para procurar garotas junto com Robert porque ele atrai muitas meninas e chama a atenção de todo mundo. Ué! E o Bieber não?
De qualquer forma, Kristen Stewart não deve gostar nada dessa ideia, né?

Vote no Robert e na Saga para o Skipe Scream Awards

E o Skipe Scream Awards vem aí! Mais uma premiação que pode dar alguns troféus a Robert Pattinson e também ao elenco da Saga Crepúsculo. Confira as informações:
Vote aqui.
O Spike Scream Awards 2010 irá ao ar em 19 de Outubro, às 9:00 –11:00 da noite.
Último Grito - A Saga Crepúsculo: Eclipse    
Melhor Filme de Fantasia - A Saga Crepúsculo: Eclipse
Melhor Ator de Fantasia - Robert Pattinson, A Saga Crepúsculo: Eclipse
Como o site é em inglês esta escrito assim:
The Ultimate Scream
Best Fantasy Movie
Best Fantasy Actor
Vote aqui.

Robert em: "Maneiras de assustar o namorado da sua filha"

O site Great Dad elaborou uma matéria bem-humorada com três maneiras para os pais assustarem o namorado da própria filha. Confira abaixo o que foi dito em relação ao Rob.

Diga para o namorado dela que ela é instável. Quando ela não puder ouvi-los, fale para o garoto que você está feliz que ela o encontrou – diga que as coisas estavam realmente difíceis depois que ela foi presa por perseguir o Robert Pattinson. A medicação que ela está tomando,está ajudando a controlar os surtos de violência. Os surtos estão quase passando.

Robert e o Cigaro

O herdeiro de uma grande empresa do Tabaco fala com os estudantes de Utah nos estados Unidos sobre os perigos do cigarro. Durante a palestra associaram a imagem de Robert Pattinson fumando como sendo negativa devido a todos os males que o cigarro trás a saúde.

O neto de um grande produtor de tabaco tinha uma importante mensagem para compartilhar com estudantes de Utah, EUA, na segunda-feira, sobre a indústria que ele ignorou. A multidão, principalmente as garotas, suspiraram ao ver uma foto da estrela de ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson, com uma camisa colada ao corpo, segurando um cigarro.


Os efeitos negativos do cigarro incluem uma morte de mais ou menos 443.000 fumantes, algo como 5 mortes por ano nos Estados Unidos, segundo o Centers for Disease Control & Prevention (Centro de Controle de Doenças e Prevenção).

“Mau vampiro!” diz o apresentador, Patrick Reynolds

Lua Nova entre as 25 melhores frases para terminar um namoro

Segundo o site Extra TV, a cena do rompimento de Lua Nova está entre as 25 melhores frases para terminar um namoro.

Bella Swan (Kristen Stewart): “Eu vou com você!”
Edward Cullen (Robert Pattinson): “Bella, eu não quero que você venha comigo.”
Bella: “Você… Você não me quer?”
Edward: “Não.”
Bella: “Bem, isso muda as coisas. Muito.”

Vote no Rob para "O mais gato de 2010"

Mais uma votação dos caras mais gatos, dessa vez, no site da Toda Teen. É claro que nosso master gato, Robert Pattinson, está nessa lista. E aí, vai ajudar nosso ídolo a ganhar mais essa?
Para votar, basta clicar aqui e procurar o rostinho do Rob no meio de todos aqueles meninos.

Matt Lanter foi um dos “passados pra trás” por Robert Pattinson

Matt Lanter, que interpretou Edward “Sullen” na sátira de Crepúsculo, Vampires Suck, revelou em uma entrevista que ele foi um dos “passados pra trás” por Robert Pattinson. É isso mesmo, Matt foi um dos atores que fez teste para Edward Cullen no filme original, porém, felizmente, não foi aprovado. Confiram:

Robert no Sobe e desce da Revista Capricho

Saiu uma pequena nota na revista Capricho da primeira quinzena do mês de outubro com Robert e seu visual barbudo. Bom, a nota não trouxe exatamente um elogio, mas também nenhuma ofensa. Confiram:

Os Simpsons farão um episódio inspirado em Crepúsculo

Robert Pattinson segue conquistando corações, mesmo que, pelo caminho, deixe algum outro buraco que tire seu sucesso como o vampiro mais sexy da tela.

 
A série norte-americana de desenhos animados Os Simpsons decidiu inspirar-se no ator da saga Crepúsculo para um dos personagens que aparecerão no seu tradicional capítulo de 'Halloween'.
A expectativa em torno do episódio especial da série é enorme, 'A casa do terror' pode perder fôlego ao saber que Robert Pattinson rejeitou dublar o personagem que dá vida a Edmund, um jovem estudante que chega em Springfield e que, como Edward Cullen em Crepúsculo, guarda o segredo de ser um vampiro.
Desta maneira, Lisa Simpson, imitando a mesmíssima Kristen Stewart como Bella Swan, se apaixonará por Robert Pattinson cuja voz, na ficção, ficará a cargo de Daniel Radcliffe, protagonista da também bem-sucedida saga Harry Potter.
O capítulo passará na FOX no próximo domingo 7 de novembro e será o vigésimo primeiro capítulo especial desta conhecida festividade anglo-saxônica, que contará, no entanto, com a voz de Hugh Laurie, ator protagonista de House.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Galeria de Fotos Atualizada Confiram:

Harry Potter e o Cálice de Fogo no SBT

O canal aberto SBT exibirá vários filmes de sucesso nos cinemas do dia 04 ao dia 09 de outubro, e o quarto filme da série Harry Potter, que conta com Robert Pattinson interpretando Cedric Diggory, será um dos sucessos exibidos. Confira a data e o horário abaixo:

Sinopse: Mesmo com o perigo à sua porta, Hogwards dá inicio às aulas, e Harry Potter, já no 4º ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robbie Coltrane, Gary Oldman e Robert Pattinson.
Direção: Mike Newell
Tela de Sucessos: Sexta (08/10)  23h30

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrevista Exclusiva com Robert Pattinson Para Revista Alemã


Eu não gostei da maneira como Lua Nova foi especulado!
Como o vampiro Edward Cullen, Robert Pattinson não somente conquistou o coração de Bella Swan. Tivemos uma conversa privada com o ator de 24 anos.
Você atualmente é o garoto mais excitante e popular do mundo! Eu tento lidar com isso, mas não consigo. Você se torna meio paranóico, mas pra ser honesto, isto é fantástico. Eu agora tenho a oportunidade de fazer filmes que eu quero.
Há muita pressão nos seus ombros agora, há até mesmo bonecos e biografias não autorizadas sobre você?
Está certo. Por causa da Saga Crepúsculo eu estou sempre na mídia. Eles constantemente me perguntam se eu não estou com medo de ser 'rotulado'. Mas não estou com medo, de verdade. Na verdade, é só por dinheiro. É como você será 'classificado'. E se isso falhar, ou se você quiser fazer algo a mais, como fazer papéis pequenos em filmes pequenos, você será ignorado e esquecido. Há aparentemente somente um ou outro extremo.
Você poderia simplesmente interpretar papéis pequenos?
Sim, eu poderia. Mas eu posso não estar na frente de uma câmera por dez anos porque eu não encontrarei bons papéis. Se te oferecem um papel num filme independente, um que você realmente queira interpretar, há uma chance desse filme nunca ser feito por causa de razões financeiras. E isso é muito ruim!
Qual crítica mais te machucou? Você ficou satisfeito com o último filme, Lua Nova?
Nada em especial me machucou. Eu não gostei da maneira como Lua Nova foi especulado! Não era pelo filme, mas pela marca. Chris Weitz é um diretor fabuloso, eu gostei muito do filme. Por isso que eu não gostei disso. Eu tive muita sorte por poder interpretar nesse filme.
O que foi o mais estranho que você já leu sobre você?
Eu lembro de ler uma notícia que eu estava grávido. Era história de uma revista. Eu acho que até estava na primeira página.
Se você tivesse 24 horas nas quais ninguém te reconhecesse, o que você faria?
Nada. Quando eu estava recentemente em Londres, eu pude fazer coisas normais, ninguém me reconheceu.
Talvez porque você tinha barba?
Provavelmente.
Porque você deixou a barba crescer?
Eu queria ir para uma audição, sem que ninguém me reconhecesse instantaneamente.

sábado, 2 de outubro de 2010

Robert e a música

Robert Pattinson está alegadamente sendo puxado para iniciar oficialmente sua carreira de músico. Fontes estão dizendo que sua agente Stephenie Ritz está tentando arduamente convencer Rob a gravar seu próprio álbum.

“Stephenie está encorajando Rob a levantar sua carreira de músico do chão, pelo que ele é incrivelmente apaixonado”, revelou a fonte. Essa coisa de músico não veio do nada. Se os twihards se lembrarem, Rob realmente foi o cantor de duas musicas da trilha sonora de Crepúsculo. Rob já falou anteriormente sobre lançar um álbum. “Não estou particularmente interessado em lançar um álbum, mas gostaria de fazer alguns shows. Acho que a única maneira de fazer isso é lançando um álbum,” ele disse ano passado. Vocês acham que a carreira de Rob seria um sucesso? Bom, se ele conseguir que todos os fãs de Edward forem ao show, será um grande sucesso.


O estado da Califórnia deu um passo a frente para parar com o comportamento perigoso dos paparazzi. O governador Arnold Schwarzenegger assinou esta quinta-feira um projeto de lei muito discutido, reprimindo os fotógrafos que são negligentes em suas perseguições as celebridades.
Interessante ver como isso será bom para o Rob e para outras celebridades enquanto eles estiverem passeando na Califórnia, agora que a lei está oficialmente promulgada. A legislação impõe algumas penalidades – inclusive prisão – para paparazzi que quebrarem leis de trânsito, bloquearem calçadas, interferirem na operação de um veículo, e criarem a sensação de falso aprisionamento para os indivíduos que eles perseguem.

Em ano de eleição também pensamos em Twilight

Confiram esses três vídeos são super engraçados:

Crepúsculo do Lula:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...