terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Robert venceu o Richard Attenborough Film Awards

Robert Pattinson estava concorrendo ao Richard Attenborough Film Awards com atores como Leonardo DiCaprio e George Clooney na categoria: melhor performance desempenhada por um ator no ano de 2010. É ele teve uma vitória esmagadora, 83% dos votos.

Leonardo DiCaprio
14%
George Clooney
1%
Jesse Eisenberg
2%
Robert Pattinson
83%
Robert Downey Jr
1%

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Razões pelas quais nos encantamos com RPatzz

A revista “Cosmopolitan” do mês de Agosto em , na qual  fala sobre as 10 razões pelas quais nos encantamos com RPatzz. Confiram agora o scan que acabamos de adicionar na galeria, e a tradução da matéria para saber um pouco mais.

10 razões pelas quais nos encantamos com RPatzz:

01) Não sai com garotas vulgares
02) Passaram dois anos desde que nos roubou o coração, mas seguimos loucas por ele. Por que queremos Edward? Vejamos.
03) Usa óculos escuros estilo James Jean
04) Sussurra coisas no ouvido
05) Seu corte de cabelo o faz parecer que recém saiu da cama
06) Deixa somente a quantidade necessária de barba (a controvérsias)
07) Caminha como um tigre
08) Sempre dá autógrafos a suas fãs
09) É sexy até quando está bravo
10) Ui … de verdade. É hot!

Robert Pattinson "se empolga" no set de filmagens

Segundo o site showbizspy, Robert Pattinson fica “muito empolgado” quando ele tem que beijar Kristen Stewart no set de filmagens. Leia abaixo:

O ator britânico – que participa do rumor de estar namorando a atriz – admite que gosta de beijar Kristen e sempre fica envergonhado quando se lembra que está perto do elenco e da produção. “Quando começamos as cenas de beijo, eu esqueço que estou rodeado de pessoas. Eu acabo bem empolgado na verdade,” ele disse.

“Só quando o beijo termina é que minha mente percebe que é um set cheio de pessoas, e eu fico com vergonha.” “Quando vocês observarem as cenas de nudez vai parecer bem erótico porque foi editado e terá música. O que você não vê é o câmera de 1,80, o diretor e 50 pessoas no set.” “A verdade é que você sai de um quarto com um robe pequeno e sabe que daqui alguns minutos, você vai tirar isso na frente de muitas pessoas.”

Gravações em Amanhecer

Leiam o que o site HollywoodLife publicou sobre a gravação das cenas de sexo em Amanhecer:
Bem, todos nós sabemos que existe uma longa cena que Kristen Stewart e Robert Pattinson não pensavam em filmar – levou 12 horas para as filmagens da cena de sexo em Amanhecer! Não é novidade de que Kristen Stewart e Robert Pattinson são um casal na vida real – parece que o set de Crepúsculo pode ficar quente e pesado! De acordo com Life & Style, o casal filmou recentemente uma cena de sexo que levou 12 horas para ser completada, e nós temos certeza de que eles aproveitaram cada minuto! Foi a primeira de três cenas de sexo em Amanhecer entre os personagens Bella Swan e Edward Cullen. A primeira cena escandalosa de sexo inclui o episódio dos travesseiros, quando Edward morde o travesseiro tentando controlar sua vontade de morder Bella. Parece fumegante para nós! Mesmo assim, deve ter sido vergonhoso filmar na frente de toda equipe e elenco. Felizmente para esses dois, eles ainda possuem mais cenas de sexo – tempo para treinar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...