sábado, 28 de agosto de 2010

Carlisle Cullen foi considerado o pior Vampiro da História!

O site da revista Rolling Stone americana elegeu os melhores e os piores vampiros da história do cinema e da TV. Infelizmente para os fãs da saga Crepúsculo, o patriarca bonzinho Carlisle Cullen, interpretado por Peter Facinelli, foi considerado o pior de todos.


A situação de Edward (Robert Pattinson) também não é muito privilegiada. Ele ficou na lista dos melhores, porém em 10º lugar, atrás do bonitão Alexander Skargard (4º), que interpreta Eric em True Blood, e até mesmo de Ian Somerhalder (3º), o Damon de Vampire Diaries, cuja atuação está longe de ser unanimidade entre os críticos.

A crítica dizia:
“Facinelli é um bom ator, mas interpretando Carlisle Cullen, o líder de cabelos brancos da família vampira deficiente de presas, os Cullen, ele parece ser tão assustador como o vencedor do ‘Project Runway’ , Austin Scarlett, a quem Carlisle muito se assemelha.”
Escrito por Peter Travers.

Em resposta Peter twittou:

Traduzindo...

Sim! Finalmente eu sou o número 1 em alguma coisa!
…. Obrigado Sr.Travers. Como Carlisle tem compaixão humanitária, e é um anti – vampiro por natureza, ser o pior Vampiro é um elogio. Embora você ter me considerado um “Ator Sólido”. Eu achei a comparação com Austin Scarlett ridícula… Ainda que ele tenha bochechas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...