sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Robert e Kristen estão se tornando o casal Poderoso de Hollywood



Todos nós sabemos que o casal “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart são um dos casais mais perseguidos de Hollywood nos dias de hoje. Mas você sabia que esse lindo casal dá 7 bilhões de dólares indiretamente para Hollywood? A franquia “Crepúsculo” é um sucesso, na verdade um super sucesso e a historia de amor entre vampiro e humana é uma fabrica de dinheiro!

Pattinson e Stewart começaram isso com sua atuação equilibrada em “Crepúsculo”, o primeiro filme da super saga vampiresca, e sua equipe teve uma boa recepção por fãs de cinema ao redor do mundo. Antes do lançamento de “Crepúsculo”, ninguém esperava que a historia de amor entre o vampiro e a humana fosse se tornar um sucesso. O sucesso extraordinário de “Crepúsculo” fez com que a HBO e a CW lançassem suas próprias historias estilo Edward e Bella, “True Blood” e “Vampire Diaries”. Outras emissoras também fizeram seus filmes vampirescos para ganhar dinheiro com o sucesso de “Crepúsculo”.


“Vampiros trazem 7 bilhões de dólares para a economia Hollywoodiana”, disse o THR. Esses 7 bilhões vieram depois do lançamento de “Crepúsculo”, cerca de 2 anos atrás.


“Os três filmes de “Crepúsculo” lançados em 2008, 2009 e 2010 arrecadaram 1,76 bilhões de dólares ao redor do mundo. Os dois primeiros arrecadaram 160 milhões de dólares com a venda do DVD ( o terceiro chega as lojas em DVD e Blu-ray em Setembro). Isso já dá mais de 2 bilhões de dólares”, disse o THR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...