sábado, 11 de setembro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA! A estrela de ‘Vampire Sucks’ Chris Riggi é mais quente que Taylor Lautner!

Chris rouba totalmente de Taylor Lautner o título de “melhor abdômen”, você não concorda? Vote pelo sujeito que VOCÊ acha que ficar melhor sem camisa!
Vote aqui.


Taylor Lautner tem uma importante competição vindo em seu caminho. Chris Riggi, 24 anos, interpreta Jacob White, uma paródia do personagem de Taylor de Crepúsculo, o Jacob Black, na nova paródia de ‘Vampires Sucks’ – e ele está humilhando o altamente estimado abdômen da estrela de Eclipse! HollywoodLife.com tem os detalhes EXCLUSIVOS em como Chris se preparou para seu quente e novo papel.

 “Eu escolhi o papel que os fãs de Crepúsculo podem odiar ou amar.


 Chris nos disse.
“Eu não acho que alguém vai lançar pedras na rua em mim ou qualquer coisa por isto.”
(Eles definitivamente não negam quando vêem o quão quente é Chris!)
Chris admite que ele escolheu este papel sabendo que o seu abdômen seria comparado com o do Taylor.
“Seu abdômen é surpreendente e melhor do que o meu”

Ele diz, entretanto nós temos que discordar!
Talvez seja isso que motivou Chris ir tanto a academia. Ele foi “ocasionalmente três vezes por dia”, ele nos disse.

“Eu acordava e corria algumas milhas. Eu ia comer e então, voltava para a academia para levantamento de peso então, corria novamente à noite só tentando conseguir ficar magro. Os abdômens são importantes”.
Chris também teve que manter uma dieta muito específica para conseguir o corpo quente do Taylor.
“Eu tive que ganhar 6 quilos de músculos para este papel”
Ele disse.
“Eu comia cinco às vezes, seis refeições no total de proteína por dia. Teve que ter grelhado, pouco sal, e então, comia uma batata doce ao invés de pão. Nenhum pão por dois meses”.


Esta forma física intensa foi planejada por 3 meses


E não é só o abdômen do Chris que as pessoas tem comparando ao de Taylor; Chris foi confundido com Taylor mais de uma vez!


“Uma mulher veio até mim e perguntou, ‘Você que é o Taylor Lautner?’”
Chris recorda.
“Ela tinha uns 45 anos!”


E tipo Taylor, o Chris ama artes marciais, falando:
“Eu faço artes marciais desde que eu era muito jovem”.


Uma vez que ele conseguiu o corpo do Taylor, Chris teve uma outra tarefa para completar antes dele poder interpretar o perfeito Jacob White — ele teve que dominar todos movimentos do Taylor !


“Eu assisti o filme inúmeras vezes todo dia por três meses”
Chris disse.
“Eu tinha uma foto do Taylor em meu trailer assim, eu podia imitar suas expressões faciais!”

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...