Curiosidades: Robert Pattinson


  1. Ele calça 44!!
  2. Foi expulso duas vezes das escola.
  3. Ele gostou tanto das roupas da Edward, que quando acabaram de filmar “Twilight”, ele pediu-as “emprestadas”.
  4. Ele foi a primeira pessoa a fazer audições para o papel de Cedric Diggory - e ficou com ele!
  5. Ele deu o seu primeiro beijo com 12 anos!
  6. Ele adora fazer noite de “microfone aberto”, em que ele tocava em bares, mas agora já não o consegue fazer, porque as fãs iram filma-lo, e colocar os vídeos na internet.
  7. Ele adora escrever canções e poemas.
  8. Ele adoraria que um algo que ele escrevesse, um dia se tornasse mesmo num filme.
  9. Ele uma vez teve uma banda chamada Bad Girls.
  10. O dinheiro não tem qualquer significado para Rob.
  11. Ele estava tão nervoso no set de Harry Potter, que até ficou mal disposto!
  12. Tem um cão chamado Patty.
  13. Ele faz o filho de Reese Witherspoon no filme Vanity Fair.
  14. O seu nome do meio é Thomas.
  15. Ele nunca andou numa escola de teatro.
  16. O seu livro favorito da Saga Twilight é Lua Nova.
  17. A cena em que Rob entra no filme ”Vanity Fair” foi cortada, e ninguém o avisou disso!
  18. Rob aprendeu a dirigir num curso super rápido de 10 horas!
  19. Ele ficou no sofá do seu agente, nos primeiros tempos em que viveu em LA.
  20. Ele adora comer hambúrguer e beber coca-cola.
  21. Ele foi magoado por uma mulher no passado, ou seja, alguém lhe partiu o coração.


“Meu pai é vendedor de carros, mas eu cresci em Londres, então digo que não dirijo… Sou dirigido. Eu tive uma aula de direção em Oregon e depois comprei um carro em Los Angeles e basicamente aprendi como dirigir com pessoas buzinando atrás de mim. Sou terrível dirigindo”.



“Em Londres, lavar roupa era algo que acontecia de vez em quando, uma missão gigante. Eu e meu colega de quarto fazíamos um comboio de bicicletas, levando um grande saco de roupa suja”.


Rob realmente ainda não se acostumou com a fama. “Eu meio que gostaria que as pessoas não soubessem quem eu sou, que eu pudesse simplesmente mentir, dizer que sou um escritor de discursos do Obama. Era o que fazia antes de Crepúsculo. Depois Obama selecionou alguns jovens escritores. Eu conheci um deles, Jon Favreau (não é o ator Jon Favreau), que está escrevendo para ele”.


Fama e dinheiro parecem não ter muito efeito em Rob, que não mudou muito seu estilo de vida depois que entrou para o mundo de Crepúsculo. “Não gasto dinheiro. A única coisa que comprei foi meu carro, que custou 1.500 dólares e fica explodindo. Seria ótimo comprar uma casa para meus pais, mas ao mesmo tempo eles estão tão confortáveis onde vivem; eles provavelmente se sentiriam um peso. Eu visto as mesmas roupas todo dia e a única coisa com que eu costumava gastar muito dinheiro era com DVDs.”


Rob já foi modelo, e ao contrário do que vemos hoje em ensaios do galã para revistas de moda, o ator não se sente muito orgulhoso do trabalho que fez quando era adolescente. “Comecei com 12 anos e existem tantas fotos daquela época insuportavelmente embaraçosas.”


E além de ator e modelo, o interprete do amado vampiro Edward também tem outro talento, ou pelo menos tinha... O rapaz era um verdadeiro pé de valsa, mas agora fica nervoso quando dança. “Eu costumava ser muito bom, mas então alguma coisa aconteceu com o meu cérebro.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...