Segundo o site da Revista Veja, três fãs tiveram a sorte de conseguir conhecer e ter um autógrafo de Robert Pattinson durante as gravações de Amanhecer em Paraty.
Aproximar-se dos vampiros de ‘Crepúsculo’, sempre rodeados de seguranças, é praticamente impossível. A menos, é claro, que os vampiros queiram fazer uma visita. Foi exatamente esta a sorte de três adolescentes que conseguiram chegar perto, conversar e até ganhar autógrafos personalizados do galã Robert Pattinson, na tarde desta terça-feira, no bairro Taquari, em Paraty.
Gabriela Rebelo, de 14 anos, teve a ajuda da prima, Patrícia, 28 anos, para se aproximar do ídolo. Assim que soube que a área seria usada para a filmagem e que só moradores teriam acesso ao local durante a gravação, Patrícia, que mora no local, alertou a jovem. “Quando nós ouvimos o boato, falei imediatamente para a Gabriela, porque sei que ela é fã do filme. Os produtores me pediram autorização para passar pela propriedade do meu marido”, explicou. Clique aqui e leia tudo.
Mostrando postagens com marcador relatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador relatos. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
"Robert dá muita atenção para ela e é muito querido."
O Diario Twilight publicou o relato de uma mulher que esta hospedada no mesmo hotel que Rob e Kristen.
Confiram:
Eu sou de São Paulo e estou hospedada com minha família no mesmo hotel em que se encontram os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, estou de visita aqui.
Eu não sou fã da saga mas eu admiro esses atores. Eu os encontrei durante o almoço e eles estavam com Stephenie Meyer e uma mulher em uma mesa. Eu não entendi muito seu inglês e menos ainda o sotaque europeu que tinha a mulher, mas eu pude os admirar e ver que eles são realmente legais. No hotel me pediram para que se eu fosse fã deles, que não os incomodasse, mas não tive problemas com isso, respeito muito a privacidade deles e seu espaço.
Kristen se aproximou de onde eu estava sentada ao lado do garçom e falou alguma coisa em inglês que eu não entendi, mas o garçom respondeu. Ela, por respeito, me cumprimentou e a cumprimentei de volta com um sorriso. Kristen estava esperando que lhe dessem o cardápio para pedir… ela estava com a outra mulher e falavam rápido em inglês, por isso não pude entender quase nada, Robert e Stephenie Meyer se encontravam na mesa de espera, mas a encaravam muito (sem exagero).
Para muitas meninas que são fãs da série teriam gostado de estar no meu lugar, mas para mim foi como ver pessoas comuns. Hoje eu sei que eles vieram gravar algumas cenas para o último filme da série no brasil. E posso dizer que Kristen é uma menina muito linda e com certeza ela e Rob estão juntos. Durante todo o momento em que estavam juntos foram muito carinhosos um com o outro, e Robert dá muita atenção para ela e é muito querido.
Ficarei por aqui mais uma semana e acredito que os verei de novo, só sei que essa foi uma experiência agradável. Ver esses atores foi algo surpreendente, porque eu nunca pensei que iria ficar hospedada em um lugar onde estão esses atores que são admirados por milhares de fãs.
Confiram:
Eu sou de São Paulo e estou hospedada com minha família no mesmo hotel em que se encontram os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, estou de visita aqui.
Eu não sou fã da saga mas eu admiro esses atores. Eu os encontrei durante o almoço e eles estavam com Stephenie Meyer e uma mulher em uma mesa. Eu não entendi muito seu inglês e menos ainda o sotaque europeu que tinha a mulher, mas eu pude os admirar e ver que eles são realmente legais. No hotel me pediram para que se eu fosse fã deles, que não os incomodasse, mas não tive problemas com isso, respeito muito a privacidade deles e seu espaço.
Kristen se aproximou de onde eu estava sentada ao lado do garçom e falou alguma coisa em inglês que eu não entendi, mas o garçom respondeu. Ela, por respeito, me cumprimentou e a cumprimentei de volta com um sorriso. Kristen estava esperando que lhe dessem o cardápio para pedir… ela estava com a outra mulher e falavam rápido em inglês, por isso não pude entender quase nada, Robert e Stephenie Meyer se encontravam na mesa de espera, mas a encaravam muito (sem exagero).
Para muitas meninas que são fãs da série teriam gostado de estar no meu lugar, mas para mim foi como ver pessoas comuns. Hoje eu sei que eles vieram gravar algumas cenas para o último filme da série no brasil. E posso dizer que Kristen é uma menina muito linda e com certeza ela e Rob estão juntos. Durante todo o momento em que estavam juntos foram muito carinhosos um com o outro, e Robert dá muita atenção para ela e é muito querido.
Ficarei por aqui mais uma semana e acredito que os verei de novo, só sei que essa foi uma experiência agradável. Ver esses atores foi algo surpreendente, porque eu nunca pensei que iria ficar hospedada em um lugar onde estão esses atores que são admirados por milhares de fãs.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Fã consegue autógrafo de Robert
Fã consegue autógrafo de Robert quando estava no desembarque do aeoroporto. @isadoranassif. Ela não teve a chance de ver nenhum dos dois atores, mas a foto do autógrafo está logo abaixo.
Fã sortuda estava no mesmo voo que Robsten
A fã Gilmara Fernandes (@gilmaraheil), que mais cedo twittou sobre estar no mesmo voo de Kristen e Robert, além da foto no avião ainda ganhou um autógrafo que a Kristen entregou pessoalmente, dedicado aos assentos 2L e 2K em um papel do Menu. Segundo Gilmara, os atores “dormiram muito, comeram pouco e rápido”. Confira as fotos:
Fã sortuda que estava no mesmo voo que Robert e Kristen conseque um autógrafo que Kristen entregou pessoalmente para ela dedicado aos assentos 2L e 2K em um papel do menu. Ela escreveu no seu Twitter @gilmaraheil, que Rob e Kris “dormiram muito, comeram pouco e rápido”.
Ela relatou para o Kristen Stewart Brasil que Robert Pattinson e Kristen Stewart viajaram de classe executiva no vôo para o Brasil, sentaram juntos, mas se comportaram apenas como amigos.
Eles dormiram quase o vôo todo, comeram muito rápido e pouco. Kristen não deitou no ombro do Robert para dormir.
Seus seguranças eram rígidos e não deixavam o pessoal chegar perto. Gilmara conseguiu o autográfo, pois pediu para uma comissária.
Segundo Gil, Robert e Kristen são muito mais bonitos ao vivo, mas Robert é ainda mais.
Fã sortuda que estava no mesmo voo que Robert e Kristen conseque um autógrafo que Kristen entregou pessoalmente para ela dedicado aos assentos 2L e 2K em um papel do menu. Ela escreveu no seu Twitter @gilmaraheil, que Rob e Kris “dormiram muito, comeram pouco e rápido”.
Ela relatou para o Kristen Stewart Brasil que Robert Pattinson e Kristen Stewart viajaram de classe executiva no vôo para o Brasil, sentaram juntos, mas se comportaram apenas como amigos.
Eles dormiram quase o vôo todo, comeram muito rápido e pouco. Kristen não deitou no ombro do Robert para dormir.
Seus seguranças eram rígidos e não deixavam o pessoal chegar perto. Gilmara conseguiu o autográfo, pois pediu para uma comissária.
Segundo Gil, Robert e Kristen são muito mais bonitos ao vivo, mas Robert é ainda mais.
Assinar:
Postagens (Atom)



