quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jovens matam o Enem para seguir astros de Crepúsculo e conseguem autógrafo de Pattinson

Segundo o site da Revista Veja, três fãs tiveram a sorte de conseguir conhecer e ter um autógrafo de Robert Pattinson durante as gravações de Amanhecer em Paraty.


Aproximar-se dos vampiros de ‘Crepúsculo’, sempre rodeados de seguranças, é praticamente impossível. A menos, é claro, que os vampiros queiram fazer uma visita. Foi exatamente esta a sorte de três adolescentes que conseguiram chegar perto, conversar e até ganhar autógrafos personalizados do galã Robert Pattinson, na tarde desta terça-feira, no bairro Taquari, em Paraty.
Gabriela Rebelo, de 14 anos, teve a ajuda da prima, Patrícia, 28 anos, para se aproximar do ídolo. Assim que soube que a área seria usada para a filmagem e que só moradores teriam acesso ao local durante a gravação, Patrícia, que mora no local, alertou a jovem. “Quando nós ouvimos o boato, falei imediatamente para a Gabriela, porque sei que ela é fã do filme. Os produtores me pediram autorização para passar pela propriedade do meu marido”, explicou. Clique aqui e leia tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...