sábado, 6 de novembro de 2010

"Robert dá muita atenção para ela e é muito querido."

O Diario Twilight publicou o relato de uma mulher que esta hospedada no mesmo hotel que Rob e Kristen.
Confiram:

Eu sou de São Paulo e estou hospedada com minha família no mesmo hotel em que se encontram os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, estou de visita aqui.

Eu não sou fã da saga mas eu admiro esses atores. Eu os encontrei durante o almoço e eles estavam com Stephenie Meyer e uma mulher em uma mesa. Eu não entendi muito seu inglês e menos ainda o sotaque europeu que tinha a mulher, mas eu pude os admirar e ver que eles são realmente legais. No hotel me pediram para que se eu fosse fã deles, que não os incomodasse, mas não tive problemas com isso, respeito muito a privacidade deles e seu espaço.
Kristen se aproximou de onde eu estava sentada ao lado do garçom e falou alguma coisa em inglês que eu não entendi, mas o garçom respondeu. Ela, por respeito, me cumprimentou e a cumprimentei de volta com um sorriso. Kristen estava esperando que lhe dessem o cardápio para pedir… ela estava com a outra mulher e falavam rápido em inglês, por isso não pude entender quase nada, Robert e Stephenie Meyer se encontravam na mesa de espera, mas a encaravam muito (sem exagero).

Para muitas meninas que são fãs da série teriam gostado de estar no meu lugar, mas para mim foi como ver pessoas comuns. Hoje eu sei que eles vieram gravar algumas cenas para o último filme da série no brasil. E posso dizer que Kristen é uma menina muito linda e com certeza ela e Rob estão juntos. Durante todo o momento em que estavam juntos foram muito carinhosos um com o outro, e Robert dá muita atenção para ela e é muito querido.

Ficarei por aqui mais uma semana e acredito que os verei de novo, só sei que essa foi uma experiência agradável. Ver esses atores foi algo surpreendente, porque eu nunca pensei que iria ficar hospedada em um lugar onde estão esses atores que são admirados por milhares de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...