terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrevista Exclusiva com Robert Pattinson Para Revista Alemã


Eu não gostei da maneira como Lua Nova foi especulado!
Como o vampiro Edward Cullen, Robert Pattinson não somente conquistou o coração de Bella Swan. Tivemos uma conversa privada com o ator de 24 anos.
Você atualmente é o garoto mais excitante e popular do mundo! Eu tento lidar com isso, mas não consigo. Você se torna meio paranóico, mas pra ser honesto, isto é fantástico. Eu agora tenho a oportunidade de fazer filmes que eu quero.
Há muita pressão nos seus ombros agora, há até mesmo bonecos e biografias não autorizadas sobre você?
Está certo. Por causa da Saga Crepúsculo eu estou sempre na mídia. Eles constantemente me perguntam se eu não estou com medo de ser 'rotulado'. Mas não estou com medo, de verdade. Na verdade, é só por dinheiro. É como você será 'classificado'. E se isso falhar, ou se você quiser fazer algo a mais, como fazer papéis pequenos em filmes pequenos, você será ignorado e esquecido. Há aparentemente somente um ou outro extremo.
Você poderia simplesmente interpretar papéis pequenos?
Sim, eu poderia. Mas eu posso não estar na frente de uma câmera por dez anos porque eu não encontrarei bons papéis. Se te oferecem um papel num filme independente, um que você realmente queira interpretar, há uma chance desse filme nunca ser feito por causa de razões financeiras. E isso é muito ruim!
Qual crítica mais te machucou? Você ficou satisfeito com o último filme, Lua Nova?
Nada em especial me machucou. Eu não gostei da maneira como Lua Nova foi especulado! Não era pelo filme, mas pela marca. Chris Weitz é um diretor fabuloso, eu gostei muito do filme. Por isso que eu não gostei disso. Eu tive muita sorte por poder interpretar nesse filme.
O que foi o mais estranho que você já leu sobre você?
Eu lembro de ler uma notícia que eu estava grávido. Era história de uma revista. Eu acho que até estava na primeira página.
Se você tivesse 24 horas nas quais ninguém te reconhecesse, o que você faria?
Nada. Quando eu estava recentemente em Londres, eu pude fazer coisas normais, ninguém me reconheceu.
Talvez porque você tinha barba?
Provavelmente.
Porque você deixou a barba crescer?
Eu queria ir para uma audição, sem que ninguém me reconhecesse instantaneamente.

Você tem sendo fashion e algum designer favorito?
Eu amo Marc Jacobs. Na verdade eu uso algo dele em cada premiere. Acredito que aqueles ternos são os únicos que realmente se encaixam comigo. Eu também gosto de roupas cool e confortáveis. Preferivelmente de segunda mão. Eu vou para brechós para comprar roupas. Engraçado, huh?
Como a fama mudou sua vida?
Fora dos Estados Unidos é quase inexistente. Mas se estou nos EUA, eu mal posso me mexer livremente. Cada passo é assistido de perto por revistas e são comentados e há paparazzi em todo canto. Eu nem posso usar a porta da frente quando vou a um restaurante ou pub.
O que você faz quando está em Londres?
Eu dificilmente tenho ido pra lá nos últimos três anos. Eu costumava viver no Soho. Muito mudou. Parece que eles fecharam os lugares que uma vez eu gostava -- as lojas, restaurantes e cafés...
É verdade que você ficou com medo dos seus fãs quando estavam na Itália filmando para Lua Nova?
Eu não fiquei com medo, a cidade inteira estava cheia de fãs de Crepúsculo e eu tinha que tirar minha camisa na filmagem. Isso me deixou inseguro e foi doloroso! No final das contas. todos ficaram assistindo.
Há atores que você admira?
Eu admiro Joaquin Phoenix e Ryan Gosling.
Ficou mais fácil pra você conhecer as garotas, agora que você é famoso?
Embora eu tenha me tornado mais auto-confiante e famoso, não é fácil! Por um lado, tenho medo de fracassar com uma garota, e por outro tenho medo de ser rejeitado. É realmente maluco!
Você costumava fazer música?
Sim, me apresentei umas três ou quatro vezes ao vivo antes de Crepúsculo! Infelizmente eu não tenho mais tempo para isso.
Você usa a internet?
Eu amo o YouTube! Sou viciado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...