segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vídeo: Trecho do episódio de Supernatural sobre Crepúsculo

Foi ao ar o 5° episódio da 6° temporada da série Supernatural, que falava sobre Crepúsculo, fãs, Robert Pattinson, entre outras coisas relacionadas a Saga. Abaixo, vocês conferem um trecho do episódio “Live Free or Twihard”, onde podemos perceber a semelhaça nos dialogos e inclusive os nomes dos personagens Kristan e Robert.  
  • Você veio.
  • Eu disse que viria. Quer se sentar?
  • Não posso te contar isso. É muito embaraçoso.
  • Qual é! Nada que você pudesse dizer iria... Aqueles poemas que você postou? Eles revelaram que você realmente é. Eu te conheço... Kristen.
  • Obrigada. Na verdade eu... Escrevi um hoje, você quer...?
  • Claro que sim.
  • Droga! Corte de papel. Sou a pessoa mais desastrada do mundo.
  • Eu tenho que ir.
  • Espere!
  • Oi.
  • Oi. Eu não devia estar aqui.
  • Então por que está?
  • Não consigo parar de pensar em você.
  • Então... não pare.
  • Não podemos fazer isso. Não podemos ficar juntos.
  • Tem que haver um jeito.
  • Não. Você acha que me conhece. Mas não conhece. Eu já fiz coisas ruins. Você devia fugir. Agora!
  • Eu posso tomar minhas próprias decisões. Tenho 17 anos.
  • Tenho que te mostrar uma coisa.
  • Ok.
  • Eu sabia.
  • Você está com medo?
  • Não.
  • Deveria estar.
  • Só tenho medo... De estar sonhando e acordar na aula de matemática.
  • Vai doer?
  • Eu jamais machucaria você.
  • Venha comigo.
  • Onde?
  • Deixe-me mostrar o meu mundo.
  • Então... na sua casa... vai ter... veludo?
  • Sim, claro.
  • É isso? Mas cheira a xixi.
  • Bom trabalho, Rob.
  • Robert, o que está acontecendo?
  • É isso que você queria, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...