segunda-feira, 25 de outubro de 2010

kristen fala sobre Robert Pattinson em entrevista

Em uma entrevista para a canadense Star Inc a atriz e co-star Kristen Stewart, falou sobre seus filmes, o projeto de Amahecer e comentou sobre seu relacionamento com Robert Pattinson, dentro e fora dos bastidores.

K: Eu conheço os meus limites e sei o que fazer para não ir além deles. Eu gosto muito mais de ouvir do que falar. Eu fiquei aterrorizada durante meus primeiros encontros com a imprensa. Eu estava com medo das perguntas, medo de não saber o que responder, medo de dizer algo estúpido ou parecer uma idiota.

SI: E hoje?

K: É diferente com você. Tenho a impressão de que falamos um com o outro várias vezes por ano, e durante anos...
SI: Isso não é muito longe da verdade!
K: Eu sei (risos). É por isso que eu estou menos tímida, mas não tente tirar proveito disso!

SI: Quando você vai finalmente revelar a natureza de seu relacionamento com Robert?

K: Vamos nos encontrar novamente daqui a alguns anos, após o corte final de Crepúsculo, e então eu vou te dizer tudo... Ou quase tudo (risos).

SI: Robert disse que você não hesitaria em dizer a ele se cometeu um erro ou se ele deve refazer uma cena. Isso é verdade?

K: É verdade que eu pedi ao produtor para refazer uma cena porque eu pensei que Rob poderia ter feito melhor. E ele fica grato por isso todas as vezes! (Risos)

SI: Robert também diz que ele não se atreveria a dizer o mesmo por medo de que você possa dizer pra que ele vá para o inferno...

K: Ele é um mentiroso! (Risos) Ele me desafia constantemente na frente das câmeras e ele sempre faz com que eu me supere quando estou atuando. Na verdade, nós temos nos desafiado (ambos nos corrigimos) há anos, e nós conhecemos um ao outro pelo coração. É semelhante com Taylor. Eu sei que quando ele poderia fazer melhor.

Se quiser ler toda a entrevista clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...