quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vídeo com prévia do episódio de Supernatural que fala sobre Robert e a Saga

Nessa sexta-feira irá ser transmitido o episódio da série Supernatural que que mencionam Crepúsculo e seus protagonistas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. A seguir confiram uma prévia do episódio e a transcrição:

- Aí, vamos ver o que conseguimos!
- Isso é desconfortável!
- Olhe isso, ele está observando-a dormir, como isso pode não ser estranho?
- Tenho que me concentrar aqui, Dean.
Nome: Kristen
Senha: Drácula
- Ele podia ouvir o sangue percorrendo por dentro dela, quase saboroso. Ele tentava desesperadamente se controlar, mas Romero sabia que o amor deles era impossível. Romero? Sério?
- Dean, cale a boca!
- Isso é um best-seller nacional. Como isso é possível? Ei, tente Lautner.
- Ele é um lobisomem, como você sabe disso?
- Está de brincadeira? Esses jovens estão por todo o lugar, é um pesadelo.
- Quantos “t” tem em Pattinson? Isso aí! Foi! Certo.
- E aí?
- Bom, a caixa de e-mails dela está cheia de um cara que alega ser um vampiro.
- Um vampiro de verdade?
- Bom... “Eu só posso me encontrar com você à noite,” “Eu não confio em mim mesmo quando estou com você,” “A cor do seu sangue é forte demais.” Vampiro procurando por vítimas?
- Parece com que um humano está saindo para se procriar, não?
- Por outro lado, ele fala sobre presa fácil.
- Para vampiros de verdade?
- Sim! Essas garotas caem por você, tudo o que tem que fazer é... Sei lá, escrever poesia ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...