quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Robert Pattinson: Ele não sabe cozinhar


Robert Pattinson não sabe cozinhar. O ator de 'Crepúsculo' admite que muitas vezes anseia por comida feita em casa, mas por suas habilidades culinárias serem limitadas, ele tem que contar com serviço de quarto nos hotéis.
Ele disse: "Em Londres, recentemente, o meu hotel tinha serviço de quarto muito bom e eu só comia a mesma coisa todos os dias - chiken tikka! Eu desejo uma refeição caseira, as vezes, mas eu só sei fazer torradas.

A estrela britânica também admitiu que passar muito tempo em hotéis o tem feito preguiçoso.
Ele explicou: "Os hotéis tem me feito mais preguiçoso, você pode jogar a toalha no chão e alguém pega, e há um mini-bar."

O ator - que alcançou a fama ao interpretar Cedrico Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" - também falou sobre o quanto ele gostava de fama antes de  a "Saga Crepúsculo" ter feito dele uma estrela global.
Ele acrescentou: "Houve um período muito bom, pouco antes do primeiro filme Crepúsculo sair e eu fui a um clube de Los Angeles e disse: 'Rob Pattinson - Eu acho que estou na lista de convidados de alguém, e ele disse,' Oh, está tudo bem. "

"É estranho, você tem sido barrado na entrada em todos os lugares por anos e de repente todas as portas estão abertas para você. Então, quatro meses depois, você nem quer ir mais aos clubes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...