quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Robert Pattinson: O sabor 'achocolatado' da temporada de vampiros

Fãs de chocolate com certeza irão concordar com esse artigo! O Entertainmentand Biz compara o astro Robert Pattinson ao chocolate. Leia:


Kristen Stewart aprovaria isso, Taylor Lautner iria solenemente render-se e Daniel Radcliffe humildemente aceitaria. O Garoto Crepúsculo, Robert Pattinson, é o sabor atual da temporada já que ele está nos lábios das meninas do amanhecer ao crepúsculo, do Canadá até a China.

Esse vampiro de 'chocolate' tem visto um raio fenomenal nos últimos meses que isso instantaneamente evoca algum tipo de reverência para ele. Ele primeiramente fez uma ponta interpretando o bruxo Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Apesar dele interpretar um amigo de Radcliffe no filme, ele conseguiu alguma atenção. A série de Potter é tão popular que ele ganhou algum reconhecimento em todos os lares dos trouxas.(em Harry Potter trouxa é quem não é bruxo.)

 Entretanto, foram os romances de Stephenie Meyer que o levaram para onde se encontra hoje de cabeça bem erguida. Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse; com estes três filmes, Robert conseguiu um lugar imortal nos corações do sexo oposto. Embora, em termos de atuação, Robert ainda precise ter alguns progressos (ele somente é medíocre quando se trata de atuações fervorosamente puras), ainda assim seu brilho garantiu seu nome entoado em cada casa que reside uma mulher. Com mais filmes como 'Bel Ami', 'Water for Elephants' e 'Amanhecer' programados para 2011, sua popularidade só irá crescer mais e mais.... Depois de tudo, ele é o último ícone sexual, o messias dos vampiros... um e somente um - Robert Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...