terça-feira, 7 de setembro de 2010

Frases ditas por Robert Pattinson


Graças ao site ToR, algumas frases ditas por Robert Pattinson, em vários momentos, foram relembradas. Confiram essas frases.


"Não consigo me lembrar quem disse isso, mas a alma e o paraíso devem existir porque as boas pessoas não são bem recompensadas na terra." - Robert Pattinson.


"Não sei o bem que faz falar sobre isso. Quero dizer, em termos lógicos se você está caminhando pela rua e cada estranho na rua sabe dos seus negócios e chega até você e sente a necessidade de comentar algo sobre isso, você deveria dizer, 'CALA A BOCA!', ou, 'Eu vou te matar!' Quero dizer, é exatamente a mesma mentalidade." - Robert Pattinson.


"Até meus 12 anos minhas irmãs costumavam a me vestir como uma garota e me apresentar como 'Claudia'! Meus doze anos foi um grande ano na minha vida porque eu me mudei para uma escola mista, e então me tornei legal e descobri o gel de cabelo." - Robert Pattinson.


"Música significa liberdade pra mim. Mas atuando você pode fingir ser algo mais e eu gosto disso." - Robert Pattinson.


"Quando você realmente ama alguém e você vai pra cama com ela, você sempre quer dar mais do que somente sexo." - Robert Pattinson.


"Recentemente eu fui para o deserto, longe de L.A, e assisti o pôr-do-sol numa lona de circo de 1930. Em todos os lugares estavam animais: elefantes, tigres que deveriam ser trancados num vagão de trem. 300 figurantes caracterizados andavam em volta, e o mundo moderno tinha desaparecido totalmente. Embora aquilo fosse falso, ainda acontecia diante de meus olhos! Aquele foi um dia perfeito. Eu ficaria feliz de experimentar aquilo todo dia. Isso acontece continuamente comigo: e se chama trabalho. Isso é maravilhoso, e mais do que suficiente." - Robert Pattinson. (Quando perguntado sobre qual seria o dia perfeito para ele.)


"Aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode resistir a qualquer coisa apesar de todos os desafios que temos que enfrentar e cada coisa que acontece ao nosso redor." - Robert Pattinson.


"Sua vida... Você está caminhando pela rua, você pisa numa pequena pedra e ela meio que voa e você não tem ideia de para onde ela vai. E então você simplesmente tenta não se afogar. E esta é a minha vida." - Robert Pattinson.


"Eu vejo o amor como uma evolução de uma amizade verdadeira." - Robert Pattinson.


"Sou uma pessoa sortuda. Graças a Deus. E sou confuso. Graças a Deus." - Robert Pattinson.


"A única maneira de estabelecer qualquer tipo de mística, é calar-se completamente e nunca falar com ninguém. E estou contratualmente obrigado a não me calar." - Robert Pattinson.


"Sou simplesmente uma ferramenta, sou simplesmente uma ferramenta difícil, grande." - Robert Pattinson.


"Você nunca vai ser conhecido pelo que você quer ser conhecido. As pessoas te conhecerão pelo que elas sempre quiseram saber de você;" - Robert Pattinson.


"Como parte da audição, você tem que tirar a camiseta... Sério, agora eu posso contar, se isso faz parte da disputa, eu não vou conseguir isso." - Robert Pattinson.


"As pessoas simplesmente projeta a própria ideia do meu personagem em mim e elas parecem assumir que sou o mesmo, quando, na realidade, não sou." - Robert Pattinson. (Falando de Edward Cullen)


"Nunca confie num cara que arranca a sobrancelha." - Robert Pattinson.(Comentário de Crepúsculo).


[Na cena quando Edward mostra seu corpo brilhante]: "Me desculpe, Bella, sou só um cara suado." - Robert Pattinson. (Comentário de Crepúsculo).
[Na cena da floresta quando Edward pergunta à Bella, "O que comemos?"]: "Cheeseburguers." - Robert Pattinson (Comentário de Crepúsculo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...