segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Robert Pattinson quer que haja "cenas de nudez" em 'Amanhecer'


Robert Pattinson quer que a saga Crepúsculo se faça maior. A estrela masculina da franquia reclama que os filmes de Amanhecer, os últimos da saga, deem uma virada e se afastem do público adolescente para ir em direção a um público mais adulto com "cenas de nudez" se fora necessário.

Em uma entrevista para a revista Premiere, Pattinson declarou que os dois fimes de Amanhecer deveriam ser não para menores e deveriam refletir fielmente e sem subterfúgios os encontros sexuais entre os protagonistas que incluem os livros de Stephenie Meyer.

"Você imagina o que seria sair do que foi até agora em Crepúsculo e fazer um filme totalmente para adultos com cenas de nudez?", se pergunta o ator que interpreta o vampiro Edward Cullen e que assegura que esta é uma opção que lhe "agradaria".

E como Pattinson sabe que a versão "hardcore" de Amanhecer que indaga é uma possibilidade mais que remota, já que a produtora Summit Entertaiment não se arriscará de jeito nenhum a uma classificação por idades que arruine a bilheteria de Amanhecer, estipulada pela Estúdio. "Summit em breve se transformaria no estúdio mais progressista do mundo. Seria realmente divertido", sentencia.

Sob as ordens do ganhador de Oscar Bill Condon, os dois filmes de Amanhecer começarão a serem gravados no próximo outono (na Europa) de novo com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner como protagonistas. A primeira parte dos filmes chegará nos cinemas no dia 18 de novembro de 2011.

Um comentário:

  1. uiii....se for pra mim vê ele nu eu nem me importo de ir ao cinema dps eu alugava ou comprava o filme!

    sksksks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...