segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tai a elefanta tinha uma conexão inegável com Robert.

TAI é a elefanta que contracenou com Robert no filme Water for Elephants.
Entre passeios com os nossos clientes, recentemente tive a oportunidade de trabalhar com ator Robert Pattinson / Reese Witherspoon no filme Water for Elephants. Eu estava no set por cinco dias em Valencia, Califórnia, cercado por centenas de extras, a tripulação e os animais de circo.Agora, não me interpretem mal – eu sou como um grande fã de Twilight como de 28 anos deve ser(Eu não estou com 13 anos de menina-velha sobre isso, mas eu curto os vampiros pouco. Eu admito).Então imagina , meu espanto quando eu nao podia tiras meus olhos do ator Rob , Reese ou do vencedor do academy awads(oscar) Christoph Waltz.

 Tão amigável como Tai estava todos sentado, ela realmente tinha uma conexão inegualavel com o astro do filme, Robert Pattinson. Entre as tomamadas, quando pattinson daria a Tai um tapinha carinhoso, tai esfregava a cabeça no ator , um gesto de intimidade , que os outros atores parece que não gostavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...