terça-feira, 28 de setembro de 2010

Edward deveria estar preso

O site cracked.com publicou um artigo muito interessante e engraçado sobre alguns filmes que podem te levar a passar um tempo na prisão. Um desses filmes seria Eclipse, que no caso, Edward invade o quarto de Bella e isso poderia leva-lo à prisão.


#3 Vigiar seu amor dos arbustos


Como pode ser visto em: Crepúsculo: Eclipse, Untamed Heart, Addicted To Love
Dará a você: Mais de cinco anos de prisão
Qual a melhor de demonstrar seu amor por alguém do que dar-lhe bastante atenção? Até mesmo quando eles não sabem que você está prestando atenção?
As coisas não são muito diferentes se você invadir o quarto de uma mulher, apenas para vê-la dormir, ou desmontar seu carro para preveni-la de visitar outro homem, como Edward Cullen faz nos filmes de Crepúsculo, com o pretexto de “proteger” seu verdadeiro amor, Bella. O que é uma boa coisa, porque senão ela pode começar a andar com caras assustadores ou algo assim.
Na realidade:
Claro, a reação de uma mulher em aceitar suas imposições de limites de comportamento pode variar de acordo com você ter ou não esta aparência:
Se você não tem, bem, perseguição é ilegal em qualquer lugar, e pode ser punido com até 5 anos na prisão se for em circunstancias agravantes como a vitima for menor de idade (estamos falando de você, Cullen) ou se forem repetidas ofensas. E já que as mulheres em comédias românticas costumam levar pelo menos seis meses para reconhecer o amor verdadeiro que realmente possuem para Matthew McConaughey, esse é quase inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...