terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amanhecer tumultua a madrugada da Lapa

A revista Veja publicou uma matéria em seu site sobre as gravações de Amanhecer que ocorreram ontem à noite na Lapa, com depoimentos de figurantes narrando sobre ‘Robsten’ e essa experiência única! Abaixo vocês conferem um trecho e, clicando aqui, podem ler a matéria completa que também traz um vídeo dos bastidores de gravação!

Mesmo sendo menor de idade, a menina H.S., de 14 anos, conseguiu penetrar no filme. A menina burlou o sistema de segurança e fez parte da figuração (destinada apenas a maiores de idade). No meio das muitas confusões, Hellen alegou que perdeu o seu crachá de identificação e passou à noite toda junto do elenco. “A gente não podia andar muito, mas eles passavam perto da gente. Estavam em clima de namorados. Mesmo quando não estavam gravando, Robert e a Kristen andavam de mãos dadas o tempo todo. Conversavam e riam. Só não vi trocarem beijos fora de cena”, contou em detalhes. A “figurante” de ocasião, no entanto, não recebeu um centavo pela aparição no filme.
Os outros 350 figurantes receberam um cachê de 70 reais e podiam comer petiscos dos cinco bares e restaurantes envolvidos na locação.


Os atores permaneceram cerca de cinco horas na Lapa. Mas o bairro boêmio carioca deve aparecer bem pouco no filme. As cenas – algumas repetidas mais de 20 vezes – têm poucos segundos cada. Foram filmadas três sequências, entre 0h40 e 5h30 desta segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...