terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robert Pattinson torce por cantor brasileiro no reality inglês X Factor

Robert Pattinson é fã do programa inglês de calouros The X Factor, produção de Simon Cowell, que em 2011 ganhará uma versão americana. E está torcendo para que o brasileiro Wagner Carrilho ganhe a temporada atual da atração. O ator da “Saga Crepúsculo” elogiou bastante o candidato do reality show em entrevista ao jornal britânico The Mirror.


“Eu amo esse cara. Ele não tem a melhor voz, mas ele curte o que faz e eu respeito isso. Ele é o tipo de cara com quem você cantaria bêbado em um casamento”, brincou o astro, que está no Brasil, junto de Kristen Stewart, desta sexta-feira (5/11). E não parou por aí: Robert disse que iria à final do programa só para ver Wagner cantar. “Eu realmente espero que ele chegue na final. Se minha agenda de filmagens permitir, eu vou estar lá e te garanto que vou estar usando uma camiseta com a inscrição Vote em Wagner”, exaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...