segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Robert Pattinson teme desemprego Pós-Saga Crepúsculo

Embora hoje Robert Pattinson seja um fenomeno mundial, o ator teme que após o término da série de sucesso que o lançou para o reconhecimento mundial acabar em 2012, ele poderá estar desempregado por um bom tempo. Será?

Robert Pattinson gosta de ter tempo para aparecer em pequenos filmes independentes, mas ele se preocupa se ele os fizer, pode encontrar-se desempregado por uma década.
Filmes com Robert Pattinson têm sido grandemente dominante. Sua primeira grande oportunidade na tela foi quando ele foi escalado para o papel do bonito Cedric Diggory em Harry Potter e O Cálice de Fogo. Pattinson ganhou fama mundial, quando ele estrelou em filmes da saga como o vampiro Edward Cullen.

"Você pode dizer que eu só faço filmes pequenos, mas depois há uma chance de estar desempregado por dez anos", Pattinson disse à revista OK.

No entanto, com a Saga Crepúsculo encerrada com o Amanhecer, todos estão perguntando o que vem por aí para o galã de Hollywood.

O rolo de Pattinson, a parceira Kristen Stewart tem começado a estrelar em filmes independentes. Ela foi vista como uma amante em Adventureland, que foi filmado antes de os seus filmes Crepúsculo, e agora está arrumando as coisas para seu novo filme Welcome to the Rileys, onde ela interpreta uma prostituta. Stewart também co-estrelou ao lado de Dakota Fanning no próximo On The Road.

Robert Pattinson não está muito atrás quando se trata de ramificações a partir de "Crepúsculo". Ele esta mudado para ser visto no próximo Water for Elephants frente a vencedora do Oscar Reese Witherspoon, e acaba de assinar um contrato para estrelar Dark Arco com a estrela de Harry Potter Emma Watson como mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...