quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Robert raramente toma banho e fede?

Mais uma vez, surgem boatos de que Robert Pattinson raramente toma banho, e que ainda por cima, fede! Será? Leia a tradução do artigo do site Waleg.
O homem que foi proclamado o mais sexy do mundo, Robert Pattinson, pode não ser tão sexy depois de tudo. Como pode um homem que fede como o diabo ser sexy em tudo? Sim, estou falando do vampiro galã Rob!
Rumores de que ele raramente toma banho estão se espalhando como fogo! Até mesmo o elenco e a equipe que ele está trabalhando agora já se queixam do mau cheiro que emana do seu corpo e roupas. Sim, especialmente suas roupas, porque ele usa a mesma roupa todos os dias no set!

Eeww isso é tão... eca!

Alguém que provavelmente também é uma parte do mais recente filme de Crepúsculo falou de Rob: "Ele fede. Quero dizer, é horrível. Ele nunca toma banho e que impulsiona as pessoas sobre a loucura no set. Ele fede completamente". Gosto do Rob, mas eu sinto muito em dizer que isso é nojento!

Um homem que fede é um completo fora não importa o quão bonito ele é! Não é meninas? Então agora que você sabe que Rob tem uma má higiene, você ainda acha que ele é sexy e bonito?

Poderia esse boato ser verdade? Ou é apenas composta por inimigos de Rob? Eu espero que isso não seja verdade porque isso seria um completo fora!

Vocês acreditam que o Robert fede?
Eu realmente não acredito nessas mentiras ditas sobre ele, isso é inveja e vontade de aparecer! Se isso fosse verdade será que Kristen iria "namorar" com ele, ou será que ela gosta de caras fedidos?
Isso não combina com o nosso querido Rob, ele com certeza é muito cheiroso!

3 comentários:

  1. homens fedem e tem chule mas combina com amaioria deles nem todos,nem quero imaginar andando de maos dadas, na rua,de dia e ele sem camisa achando tudo muio do natural homem+pes+chule+asa+loiro+moreno=´potrefaçao ambulante

    ResponderExcluir
  2. nosssa nada a ver o rob tomar banho sim isso so sao pessoas que tem inveja dele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...